Quinta-feira, 26 de Abril de 2012

Abandono

Há coisas que nos acontecem na vida que nos ultrapassam de uma maneira avassaladora. Como é que é possivel cada vez que eu penso (apenas penso) em pedir alguma coisa a deus acontece exactamente o contrário? Mas como? Eu devo ser muito odiada lá em cima. Devo ter uma pessima reputação. Não consigo entender. Mas enfim.

Hoje o meu dia não foi propriamente o que eu espera dele. Ou pelo menos não esperava que acabasse da maneira que acabou. Chorei. Voltei a chorar po alguém de quem já me tinha despedido. Chorei, se chorei é porque ainda dói. Mas como? Não é possivel. Esta dor já não faz sentido. Quem me faz chorar não merece que eu deite uma última lágrima. E o pior é que quem me fez chorar voltou a falar comigo só porque vai precisar de mim em breve. Apenas por isso. Precisa de mim e está a arranjar uma forma de me ter por perto de novo fingindo que nada aconteceu. Como se nunca se tivesse passado nada.
Se não fossem os putos. Se não fossem eles eu virava costas sem piedade, talvez com o coração apertado, mas teria de ser. Esta pessoa não merece que eu o ajude. Não merece mesmo. Não o quero mais na minha vida. Doeu muito tudo pelo que passei. E o pior é que ainda dói. Pelos vistos ainda dói. Se não doesse eu não teria chorado.

Queria tanto não ter que chorar mais por isto. Queria voltar a viver. A sonhar. A respirar livremente. Andar descontraida. Queria poder viver.
E no fim disto tudo eu só me pergunto: "Como é possivel dar tanta coisa má na vida de uma só pessoa?". Eu não mereço tanta infelicidade. Eu já merecia alguma paz e felicidade. Eu sei que merecia.

Estou:
Música: Longe do Mundo - Sara Tavares
Publicado por tataflor às 01:14
link | Comenta AQUI!!! | Adicionar aos favoritos!!!

i3mais sobre mim

i3Pesquisa AQUI!!!!

 

i3últ. postes

i3 Escrever

i3 28-01-2013

i3 Saudades de rir e de ser ...

i3 23-01-2013

i3 22-01-2013

i3 21-01-2013

i3 Inicio no Centro de dia

i3 Enfrentando os fantasmas

i3 Meio Perdida

i3 Abandono

i3Arquivo

i3Os meus favoritos

i3 Faça como a água contorne...

i3 Saudade...

i3 Caçador de Sois

i3 Apenas um desabafo...

i3 Who Knew

i3 No promises

i3tags

i3 todas as tags

blogs SAPO
RSS